quarta-feira, maio 27, 2009

Duplicity - quick review

Já passaram algumas semanas desde que vi este Dupla Sedução, filme de espiões, descomplexado, divertido, mas sem grande ambição. É uma boa oportunidade para revisitar Julia Roberts, Clive Owen, Paul Giamatti e Tom Wilkinson. Perfeito para um domingo à tarde em casa.

terça-feira, maio 26, 2009

Cluedo Hipócrita 6


É um sucesso! Mais um jantar mistério, já neste sábado, dia 30 de Maio. Quem se quiser aventurar nesta aventura macabra contacte-me ou use os números da foto!
Ficamos à tua espera!

Música da Semana

Hoje... em honra do BPP, vai directo no post...

quarta-feira, maio 20, 2009

Música da Semana

Cá está ele, o pulso, e enquanto existir, estamos vivos.
Uma pequena música triste, que me deixou de lágrimas nos olhos no final de Caramel, um terno filme libanês que passou por Portugal há bem pouco tempo e que está agora a correr nos TVCine.
Racha Rizk com Mreyte Ya Mreyte...

terça-feira, maio 12, 2009

Música da Semana

Fui ver o Gota D'Água do Chico Buarque. Esta semana o som só podia vir daí... Flor da Idade.

sexta-feira, maio 08, 2009

Cluedo Hipócrita


Aqui está ele! De volta... (cliquem na imagem para mais informações)

Dia 9 de Maio (amanhã) pelas 21h!

quarta-feira, maio 06, 2009

Música da Semana e Gladiadores


Fim de peça, fim de ciclo, resta sempre um amargo de boca mas neste caso sinto-o mais como uma oportunidade. Serviu para aprender muito, foi a terceira vez que subi a palco e, uma vez mais, num registo completamente diferente das anteriores. O que mais me marcou no entanto, foram as dificuldades e problemas de produção, ultrapassados apenas pela união de um grupo que foi sendo formado ao sabor do vento, mas que conseguiu transformar-se numa verdadeira família coesa.
A peça era pior do que a anterior, sem dúvida, e no geral não atingiu o nível que pretendia, a máxima de conseguir um espectáculo sempre melhor que o do ano anterior não foi conseguido, mas acabou por não ser esse, como disse, o ponto fulcral de todo este processo.
Para marcar este momento aqui fica The Beatles... The End.

and in the end, the love you take is equal to the love you make...