quinta-feira, agosto 30, 2007

USA

Na minha piquena viagem aos States vi-me forçado a andar quatro vezes de avião. Das quatro vezes voei com a mesma companhia, a qual não posso mencionar o nome porque a US Airways era capaz de não achar piada. A tal companhia (cujas iniciais são USA) é a mais incompetente na qual alguma vez viajei. A dita (US Airways) em quatro voos conseguiu não cumprir um único horário, tendo os atrasos variados entre hora e meia e doze horas! Para além do mais, e sem mencionar o nome US Airways, fizeram o distinto favor de perder uma mala durante sete dias, numa viagem que demorou dez. O que eu não percebo é como é que uma mala que aterra em Filadélfia (confirmado pela própria US Airways) a 19 de Agosto, se mantém desaparecida até 24.
Passar 26 horas para regressar de Orlando para Lisboa é algo que não desejo a ninguém, principalmente se dessas 26 se passar mais de 12 num aeroporto sem informações, a passar frio, sem sequer ser colocado num hotel até que o avião estivesse disponível.
Mas seja, é apenas um desabafo, uma companhia que conseguiu practicamente arruinar uma viagem inteira e fazer dos voos uma autêntica tortura...

2 comentários:

laura disse...

o nome do teu post devia ser United States of Arseholes ;))

polegar disse...

e agora vem o big brother, que te apanha e leva-te preso por calúnia!
uns senhores tão certinhos, da MAIOR NAÇÃO DO MUNDO! e tu a esfregá-los na lama... tsss tsss