terça-feira, agosto 12, 2008

Eu sei que os textos que escrevo são sempre feitos no meio de 30 outras coisas. As críticas a filmes ou peças de teatro são usualmente muito curtas, simples e pessoais.
No entanto, os posts concisos ou a falta de tempo para os escrever não são desculpa para o facto de muitos deles parecerem ser da autoria de alguém com o vocabulário de um miudo de 3 anos com deslexia.

Foi assim o post da peça Diz-me Como a Chuva que tive agora de ajustar.

Memorando para mim mesmo... nunca, mas nunca mais devo escrever algo sem o reler UMA VEZ QUE SEJA!!!!

3 comentários:

laura disse...

regra de ouro, my friend... ;)

nuno vasconcelos disse...

mesmo assim... lol

polegar disse...

vá, não custa nada ajudar: fica aqui a promessa de uma ou outra chamada de atenção quando a coisa for escandalosa. mas não contes com coisas do novo acordo ortográfico! normalmente não te maço com isso porque me "soa" sempre a lapsus digitus derivadus a la pressus avec correctoris ortográficus deficientis*. e quem nunca sofreu com isso que atire a primeira pedra! :)

* eu tive alemão...