segunda-feira, janeiro 05, 2009

De volta

Ano novo vida na mesma, como sempre aliás, que não será nenhuma página de calendário que terá poderes mágicos para fazer uma qualquer revolução. Passagem de ano em festa, grupo pequeno mas divertido, com o fogo de artifício tapado pelos prédios num miradouro de onde pouco se mirou a não ser os sorrisos de quem lá estava. Férias para recarregar baterias, força para um ano que se prevê complicado, sem tempo para respirar sequer.
Novidades? Um novo elemento lá em casa. Chama-se Ernesto, é um super caracol de corrida e adoptou o nosso pátio como nova casa para ele e para a família.

Estou de volta, bom ano, até já...

5 comentários:

laura disse...

ahahahaha... Um super caracol de corrida parece-me bem. E tem capa e máscara e isso tudo? ;))))

Varandas disse...

Aqui pelo Norte gastaram-se mais foguetes ontem com a derrota do Benfica do que na passagem de ano. Enfim... Olha lá, quando a família do Ernesto aumentar para um número considerável dá para um petisco dos bons... Eu levo a cerveja! :)

Só mais uma coisa: Já que o meu blog não tem musica da semana, acho que esta encaixava bem no teu...
http://www.youtube.com/watch?v=8WfzjPiUrUg

Abraço!

ttf disse...

O meu rébélhon foi muito invulgar...acabei no Tokyo, que é sítio onde nunca tinha estado...na noite de 31 de Dezembro para 01 de Janeiro de 2009. Pelo meio, mais umas coisas muito engraçadas, mas que ficam para narração noutras núpcias!

Quanto ao caracol...é importante chamar-se Ernesto!

MPR disse...

Laurinda... hoje o Ernesto estava parado rodeado de terra... terá morrido o super-caracol?
Varandas... PETISCO??? Carniceiro!!! Quanto à música é boa, mas se tiveres tido atenção Deolinda esteve aqui há pouco tempo...
TTF!!! Há quanto tempo!!! Liga-me!

laura disse...

Laurinda??? Não me ofendas, por favor!! :))