sexta-feira, julho 28, 2006

É desta, vou, vou e nem olho para trás, é hoje, ao fim do dia, dia caótico, carregado de coisas penduradas, mas vou, não quero saber do que fica ou deixa de ficar, vou, vamos os dois, ao lado um do outro sempre, nos momentos maus e nos momentos bons - e este é dos bons - em direcção a Sul, poucos dias, e depois mais ainda, para o continente negro, para o sol e praia, para o descanso prometido, merecido, vou de abalada, este blog fica sozinho, fica com o Jorge e a sua canção de esperança, fica com os poucos resistentes que por aqui vão passando, e sei que quando voltar as visitas cairam para um décimo, que quando recomeçar vão estar na metade, que vai demorar a recuperar as leitores, excepto alguns, os mais fieis, que me acompanham e que eu acompanho, esses não desistem, esses sei que posso contar com eles, e eles comigo... para esses um obrigado, e até ao meu regresso...

Fui... como uma brisa rumo aos sopros quentes do deserto - mas volto, sempre.

5 comentários:

Lcego disse...

Que bom!

polegar disse...

a dois... já aqui ao lado ou longe longe, é sempre maravilhoso.
bom descanso, amigo.
e, podes ter a certeza, até ao teu regresso :)

deep disse...

Boas férias. Descansa. Diverte-te. Adoro esta música do Jorge Palma.

pinky disse...

umas grandes férias, que o merecido descanso seja pleno, divirtam-se, muito sol e paz.
Divirtam-se muito! até ao teu regresso, beijos.

SGTZ disse...

Andei desaparecido mudei de morada, mas estou de volta.
A música é genial. O continente negro é esmagador. Boas viagens