Um ano
Fez no dia 9 deste mês um ano que nasceu este espaço. Sem pretensões e honestamente sem nenhum objectivo definido, tornou-se ao longo do tempo um local de conversa, desabafo, troca de ideias, encontros, tomadas de posição ou apenas um escape, uma forma de me expressar, de comunicar com outros. Já aqui tinha dito que escrever é uma forma de repensar as coisas, assim sendo este blog é para mim uma forma de enquadrar e reviver eventos que forma marcantes, mesmo que sempre limitados pelo facto de ser um relato público o que obriga às devidas reservas.
Dito isto há algo que, passados doze meses não consigo perceber: o que carga de água me estaria a passar pela cabeça para baptizar o blog como: "Sopros d'Improviso"? É dos nomes mais pirosos que me podiam passar pela cabeça, e com apóstrofo ainda por cima, apóstrofo!!!
Para remediar foi mudar o nome do blog apenas para sopros, não é grande coisa, mas pode-se dizer que estou numa fase de controlo de estragos...
Assim sem pompa nem circustância, nem jantar comemorativo e já com 13 dias de atraso, aqui fica assinalado o primeiro aniversário do sopros...
8 comentários:
vá lá... podia ser pior... imagina que fazias disto o teu ganha-pão... tinhas um "blow job", o que não era nada bonito. quer dizer... depende do ponto de vista, lol... PARABÉNS PÁ!!!! :))))))))
:)) Parabéns!!!! não era assim tão piroso...
parabéns!!!!!
podia ser pior, podia ser... hummm... polegadas! ;)
Então camarada...? não é hifen. É apóstrofo :)
LOL!!!! Prego gigantesco!! Claro que é apóstrofo... Se a estupidez matasse...
eu cá concordo contigo: acho que o nome era bastante muito piroso.... está mais simples e consideravelmente melhor!!!!
e quanto ao blog, parabéns por um ano de sopros e que haja vento para muitos mais!
Parabéns!!! Continua gosto de aqui poder voltar.
muitos parabêns, que as letras continuem a fluir com o mesmo ritmo e inspiração.
Enviar um comentário