terça-feira, abril 11, 2006

Ice Age 2

Este fim de semana voltei finalmente ao cinema, como não me tenho que mexer durante a sessão e basicamente estou o tempo todo sentado saí de casa e fui. Pensei, com o tempo todo que estive arredado destas lides, que estaria carregado de filmes para ver, mas infelizmente já sairam todos de cartaz, nem Mrs Henderson Presents, nem Transamerica, nem Capote, nem mesmo Tsotsi que estreou há tão pouco tempo e já só está às 20h.
Ice Age :The Meltdown, na sua versão original, foi a escolha. Seja como for gostei bastante do primeiro logo este devia ser divertido e raramente vejo uma animação que seja uma completa perca de tempo. E este filme não foge à regra. Longe de ser um clássico é deveras bem disposto, divertido, terno e carregado das lições de vida habituais a este género. A não perder o pobre esquilo Scrat que contínua a sua saga pré-histórica na busca da bolota, e dota esta animação dos estúdios Fox de alguns dos momentos mais hilariantes de toda a fita...

1 comentário:

pinky disse...

hummm...acho que esse guardo para vêr em dvd, é raro um filme de animação me arrastar ao cinema.