terça-feira, abril 18, 2006

Voltei...


Até parece que foi bastante mais, saí daqui na quarta, voltei no sábado, mas só hoje é que volto ao trabalho... Não fez uma semana mas parece ter sido uma imensidão de tempo, o meu corpo habituou-se aos espaços e ritmos de descanso, aos tons e fluências de quem nada mais tem a fazer que comer, dormir e passar tempo com aqueles que ama. A reintrada no ambiente de trabalho (noutro edifício após a minha oitava mudança em quatro anos de trabalho) é lenta, morosa, pior, é dolorosa, e o raio da lotaria que não me sai nem por nada - este fim de semana lá tentei o Totoloto, que o Euromilhões parece não querer nada comigo, mas as probabilidades continuam a jogar contra mim.
Seja, na verdade isto é apenas a rabujice natural de quem volta ao trabalho. Sinto falta de ter tempo, sinto falta do teatro (há mais de duas semanas que não vou) mas de resto até me posso considerar com alguma sorte. O que levanta sempre a questão do interesse, não há nada mais desinteressante do que a vida de uma pessoa que corre bem, mas se calhar é por isso que este blog se centra mais em teatro e cinema do que em mim próprio... Enfim, estou de volta!
Já agora, não há mesmo ninguem interessado num T2, completamente renovado (prédio e apartamamento), com vista, entre o Rossio e o Castelo, por 140.000 euros? Digamos que a resposta ao post que fiz há uns dias não foi a esperada... :) Pelo menos falem a amigos e conhecidos caso não estejam no mercado...

1 comentário:

Mary Mary disse...

Seja bem-vindo de novo a estas lides... Nem me digas nada que eu amanhã começo as aulas!! :(

E dá para escrever quando estamos felizes!!! :P Aliás começo a achar que escrevo melhor quando estou feliz do que quando estou triste, é com cada lençol!!! :P

Bene, se fosse 100.000 euros até que comprava. Não podes fazer um descontozinho não? :P