quarta-feira, abril 05, 2006

Procura-se dono


É assim mesmo, aquilo que há pouco tempo era uma verdade absoluta apresenta-se agora como uma miragem apenas. Sendo assim, acompanhando as inesperadas voltas do humor divino vejo-me com uma pequena casa para vos apresentar.
É intima e acolhedora (70m2), é bairrista, vive entre o Rossio e o Castelo e faz compras na Pollux. Olha todos os dias Lisboa, com uma pacata vista da sala que ainda apanha a copa da árvore do largo onde toma poiso. Está a levar um lifting que lhe suaviza o rosto, lhe retira as rugas e lhe renova o vigor da juventude (as obras no prédio e interiores estão em fase de acabamentos). Não gosta de carros que lhe entopem o nariz, nem de elevadores (um 3º andar de uma traça antiga). No entanto, como é popular, sente-se à vontade nos transportes públicos (a dois minutos do metro do Rossio, cinco do Martim Moniz e sete dos Restauradores e da Baixa-Chiado). Tem muita luz (nem poderia ser de outra forma) e 3 assoalhadas (que é como quem diz dois quartos e uma sala, com a inevitável cozinha e uma casa de banho completa).
Está à venda por 140.000 euros e se perguntassem há seis meses não estaria por seis anos!

Quem estiver interessado enviar mail para soprosdimproviso@hotmail.com...

A imagem vê-se mal e a planta é a do piso. O apartamento é o T2 do lado esquerdo... Em breve ponho imagens decentes quer da planta quer da vista (que o interior ainda está em obras...)

Sem comentários: