quarta-feira, abril 12, 2006

Reguengos

Vou-me... Não de Páscoa porque volto no Sábado, mas de descanso. Vou-me para um dos sítios mais pacificos da nossa terrinha à beira mar plantada: Alentejo, coladinho ao Alqueva a um pulinho de nuestros hermanos. Vou-me para dormir, descansar, passar tempo em familia e continuar a recuperar (um mês disse-me o médico, e sei que mal passaram doze dias, sei que pelo menos faltam mais dezoito, se não for mais, mas estou a começar a ficar farto de não conseguir levar a minha vida normal, de passar o meu tempo ou sentado ou deitado, de nem sequer conseguir ir passear um pouco...). Como tal não me devem ver por aqui nos próximos dias. Se não nos virmos boa Páscoa e cá estaremos para a semana...

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem, aproveita e descansa muito. Beijinhos. Tieta

Astor disse...

boas pascoa e juizo.

well.. juizo não, mas have fun.

pinky disse...

aiiii que bom reguengos! comer, dormir e passear, que belas férias!
boa recuperação, bom descanso e uma doce Páscoa!

peixinho da horta disse...

Boa Páscoa para ti também. Aproveita que Reguengos é bem bonito! Aliás, o alentejo é todo ele bem bonito.

Beijinhos e continuação de uma boa recuperação.

Anónimo disse...

Percebi que ha uma recuperação em curso mas o sono impediu-me de perceber porquê apesar de ter lido uns quantos posts e nenhum deles me ter entediado.
Suponho que voltarei a passar por cá tentando não incomodar muito:)

MPR disse...

A todos, gracias, alexiaa bem vinda...