quarta-feira, julho 11, 2007

SENSAZIONE

As companhias Laika e Time Circus da Bélgica juntaram-se para trazer um espectáculo itenerante verdadeiramente único à Praça do Museu do Centro Cultural de Belém.

Um espectáculo de novo circo, uma feira de diversões, um espaço de lazer, um local de exercício e algumas emoções fortes, Sensazione é uma experiência onde a quebra de barreiras e a interacção com o público são o local onde vive a verdadeira arte de entreter. Visualmente estimulante, com diversões que só existem pelo esforço do público - preparem as pernas para andar, correr e pedalar, sem isso os carroceis, rodas gigantes e outras engenhocas não funcionam - este é também um local de teatro vivo, imediato, intenso. Ouvem-se histórias, participa-se nelas, lutas, amores, tragédias, entre o riso e o deslumbre da descoberta. Verdadeiramente para todas as idades (delírio das crianças enquanto pedalam num fio a 6 metros de altura), tem uma dinâmica louca nos seis espaços que compõem esta sensação de festa.

Está por pouco tempo, apenas sobra hoje e amanhã, com o preço convidativo de 5 euros, é um excelente serão.

3 comentários:

Anónimo disse...

A sugestão foi óptima. Mais uma excelente noite de Verão. Divertimo-nos imenso. Bem hajas.

Lcego disse...

Já em Setembro, o Teatro do Montemuro e a Companhia Laika juntam-se novamente e repõem o Hotel Tomilho em Genk na Bélgica durante duas semanas. Talvez a reposição aconteça em 2008 em Portugal. Na companhia Laika, e no Senzsazione, há uma portuguesa , a nossa Célia Fechas, actriz que na serra se apaixonou por um acrobata Sensazional!
Foste ver o Splash do Meu Montemuro?

MPR disse...

Adorava poder ver o Hotel Tomilho, que perdi em circunstâncias estranhas. O Splash acabou por ser engolido por um fim de semana acelerado e com demasiadas solicitações familiares... tive pena de não ver, vai para a extensa lista de coisas que queria não ter perdido...