quinta-feira, julho 05, 2007

Já no próximo sábado.


A minha amiga Joana Simões na sua loja Pedra de Toque, no próximo sábado dia 7 de Julho a partir das 17h, vai apresentar uma nova colecção com trabalhos de vários artistas. Fotografia, cerâmica, joalharia, acessórios de moda e decoração vão estar presentes, num lugar onde a criatividade é já companhia constante. Desta vez, vão estar à venda fotos de uma outra amiga, que está a dar os primeiros passinhos nesta área. Vale sempre a visita para descobrir este espaço e as propostas que apresenta. Neste sábado, todos os produtos vão ter 10% de desconto. Apareçam.


Rua Professor Queiróz Veloso Bloco G, Loja 3
Quem vem no Eixo-Norte Sul: na direcção do Lumiar, sair onde diz Telheiras. Virar à direita, depois de novo à direita nos sinais e logo a seguir à direita outra vez, passando por baixo da estrada. Para não perder o mote, virar no fim da rua à direita num caminho de passeio branco, que vai dar ao estacionamento.
Quem está em Telheira na rua dos cafés: em direcção ao Carrefour, virar à esquerda antes dos sinais, passar por debaixo da estrada, depois no fim da rua virar à direita num caminho de passeio branco, que vai dar ao estacionamento.

Tel: 217576305