quinta-feira, julho 19, 2007

"Testa" nova

Cá está ela, há muito que queria dar um toque pessoal ao blog, que o identificasse mais comigo, com quem sou e o que quero aqui dizer. Chegou agora, está lá em cima, em cinzento, comigo a olhar directamente para cada um de vós. Se este é um projecto meu, quem melhor para fazer o design deste banner do que uma certa menina trapezista que deu o salto sem rede de partilhar a vida comigo?
Obrigado, é mesmo o que queria, simples, pessoal, único.

Um sorriso...

7 comentários:

laura disse...

ahhhh, está tão giro!! muito simples, faz-me lembrar um stencil... me gusta, me gusta! mas claro, o teu ego tinha de vir à baila, lol... mas que vaidosos que nós estamos, eheheh... ;))

polegar disse...

muy bien! me encanta :)

é sempre preciso um toque feminino para dar uma volta decente ao aspecto dos gajos :P

Ana A. disse...

Essa frase, "mque deu o salto sem rede de partilhar a vida comigo" é fabulosa!
Posso citar?

MPR disse...

Obrigado. Sim, podes citar.

pinky disse...

tá lindoooooooo! parabéns! está mesmo perfeito, do pouco que conheço está comme il faut!

air disse...

não está mau de todo mas....
.....não se pode dizer que seja a última maravilha do mundo.
Acho até que conseguiria fazer melhor.

Astor disse...

Epá.. mas isto está muito melhor.

Ela aceita encomendas?

Um abraço amigo m.

Gostei muito daquele jantar. já tinha saudades dos teus problemas existenciais, das tuas gargalhadas e dessa tua felicidade :)

Já agora, ainda pensas no C4 Picasso. Pensa bem pá... depois não te quero ver a chorar que aquilo range por todo o lado :D