sexta-feira, janeiro 11, 2008

Ensaio com público

foto: Sofia Maul


Mais de 50 pessoas??? Isso não é bem um ensaio, é quase uma ante-estreia... Ontem tivemos o último ensaio que, devido à assistência inesperadamente grande, foi transformada num espectáculo a sério. Ainda sem video. Esse vai ser uma surpresa para a estreia, para o público e, principalmente, para nós. A ver vamos, vai ser uma "estreia" na estreia...


O meu fato está assombrado. Ante-ontem manchei o joelho. Levaram o fato para o limpar. A limpeza borrou o fato (mas disfarçadamente). Ontem, no mesmo sitio, voltei a sujar o fato. Ninguem faz a mínima ideia (eu incluído) onde carga de água é que me sujo, nem porquê no joelho... É mistério... Eu descofio que existem pequenos duendes com latas de tinta que se divertem a pintar-me quando eu estou em palco. Para quem for à peça... procurem-nos e avisem-me!


Hoje às 16h30 Hipócritas no Curto-Circuito na Sic Radical, para quem quiser ver.
Hoje às 21h30 Hipócritas no Franco-Portugais. A estreia...

5 comentários:

laura disse...

E se eu vir um posso gritar "DUENDE!!!" em plena peça e persegui-lo com um mata-moscas?

laura disse...

Desculpa, mas acabei de ter um ataque de riso ao imaginar-me em cima do palco a perseguir um duende enquanto vocês, em pânico, tentar remediar a situação: "isto faz parte da peça, isto faz parte da peça!" :))))))))))))

polegar disse...

eheheheheh
eu avisei... ;)

muita merda, querido.

deep disse...

Espero que tenha corrido bem! És tu o mocinho vestido de amarelo?

Bom domingo! :)

MPR disse...

Sim, sou o mocinho de amarelo... :)