quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Bale a besta!

No set do Terminator 4 o director de fotografia foi verificar uma luz, passando à frente da celebridade, o senhor Cristian Bale (o último Batman).
Este não vai de modos e insulta-o de tudo, numa mostra de falta de carácter e vedetismo impressionantes. Ficou tudo gravado.
Para ouvir em baixo.

5 comentários:

polegar disse...

vou marcar para ir ver este filme... se há coisa que aposto é que a luz na cara do senhor Bale vai ser sempre uma trampa. se é que vai haver alguma. a prova é que o senhor do som também gosta muito dele e não divulgou esta cena.

o pessoal da técnica é o nosso melhor amigo, o pessoal da técnica é o nosso melhor amigo.

ttf disse...

Gravei há pouco tempo uma curta. Sou um bébé absoluto e ainda por nascer em trabalhos de representação fora das tábuas...e a verdade é que foi o pessoal da luz e do som que me deram as dicas que precisava para conseguir fazer as coisas com aquilo que posso considerar o mínimo. Momentos como este do Sr. Bale são aqueles que me fazem perceber que, de facto, há gajos que, simplesmente, não merecem o ar que respiram! Que nojo. Parabéns ao fuckin' DP que aguentou tudo sem alterar o fuckin' tom de voz e sem fuckin' partir os ossinhos todos da cara fuckin' bonita do Sr. Fuckin' Bale Fuckin'.

Varandas disse...

What's the f***ing point of being such an assh*le??? Spoiled boy... You're not that f***ing good, you kmow?

Varandas disse...

*know* :)

laura disse...

Coitado... Ele ainda não tinha bebido café... :)))