sexta-feira, março 09, 2007

Ontem à noite (sem dúvida para comemorar o dia da mulher) o Biography Channel passou um documentário da sua série Crónicas de Amor, intitulado, Amor em Zona Perigosa. Seguiam os casos de mulheres que se entregam a "homens perigosos", músicos, motoqueiros, uma série de tipos violentos culminando numa mulher que se apaixonou por um "serial killer". Ora, este "serial killer" é o autor confesso de inúmeros homicídios de mulheres, onde as torturava, esventrava e violava sistemáticamente. Quando ele transferido para outra prisão, esta mulher (que foi juri no seu julgamento) mudou-se para outra cidade só para estar perto dele.

Há coisas que ultrapassam a minha capacidade de compreensão. Haverá assim uma escassez tão elevada de homens solteiros? Será o amor cego na verdadeira acepção da palavra? Ou, como diziem os Ornatos Violeta, o amor é uma doença?

15 comentários:

laura disse...

lol, eu acho que é mais uma psicose... :)

AB disse...

pois... eu não acho q o amor seja uma doença.. no entanto há pessoas q têm emoções doentes..

gostei do blog

:)

deep disse...

A razões que a razão desconhece...
Acho que nós, mulheres, primamos, muitas vezes, pelo masoquismo. Vá lá compreender-se porquê...
Boa semana.

deep disse...

"Há razões" era o que pretendia escrever.

Ander disse...

Eu acho que isso é a prova de que o amor é uma coisa maravilhosa, consegue apagar todo o mal de uma pessoa.
Amar um serial killer é de certeza amar verdadeiramente. Só espero que ele também a ame a ela, mesmo que no fim a esventre.

polegar disse...

hum... quando chega à doença deixa de ser amor.. passa a obsessão e os fundamentos deturpam-se.
se calhar, o limite da senhora é mesmo o gume da faca.
mas por outro lado... quem somos nós para julgar?
que sejam muito... errr... felizes... só se estraga uma casa LOL

MPR disse...

É mesmo obsessão... só pode, a mulher deve ser tão doente quanto o priscopata. Como se pode amar algué, que faz algo tão abjecto? Ou melhor, como é que sequer existiu a atracção inicial?

polegar disse...

olhos de cachorrinho abandonado do macho, com certeza...
ou então uma enorme dose de masoquismo da fêmea...

imaginando um quadro de tribunal: a cada facto descrito, a cada fotografia e prova apresentadas, a senhora a dar pulinhos de excitação erótica na sua cadeira de jurada... hummmm... kinky ;)

MPR disse...

A verdade é que foi expulsa do painel de jurados! Os outros aperceberam-se... Mas o que é que diz uma tipa ao encontrar um gajo destes? "Trespassa-me com o teu amor!" "Faz-me gritar!" ou pensará ela que se aconchegam depois? Dá um novo significado a "Até que a morte nos separe"!

polegar disse...

é o chamado (e sobrevalorizado) "morrer feliz" ;)

MPR disse...

Ou mesmo "ele conhece-me por dentro e por fora"!

polegar disse...

AHAHAHAHAHAH!
"tenho o peito a rebentar de felicidade" ;)

polegar disse...

no entanto, deve ser um bocado "turn-off" para o moço estar a violar a senhora e ela "mais força, mais força"... não?

MPR disse...

Pois... depende... se a violação for post-mortem tanto faz...

"Ele toca-me como nenhum homem me tocou antes!"

pinky disse...

ha gente muito maluca neste mundo, acho que freud explica, ou pelo menos tentou...