quinta-feira, março 01, 2007

Pois que me passaram...

Eu as cadeias não passo, mas respondo a quem me passa. Portanto, Puligare, aqui vai disto.

7 coisas que faço bem:
1. Cozinhar - dizem que sim, e gosto bastanto
2. Falar - horas e horas sem fim...
3. Ouvir - há quem diga que devia abrir um consultório sentimental
4. Escrever - Sempre escrevi...
5. Representar? - Ainda estou para ver... mas gosto de pensar que sim...
6. Ver placas de casas à venda lol
7. Andar e mascar pastilha ao mesmo tempo... desde pequenino!

7 coisas que não posso/não sei fazer:
1. O pino
2. Cantar - poder posso... mas não devo
3. Correr depressa - a não ser que tenha um cão atrás de mim
4. Ter pachora para gente estúpida
5. Dançar (sou um pouco tronco de árvore)
6. Viver fora de Lisboa (por muito tempo)
7. Não ir ao cinema, teatro, dança e similares durante muito tempo...

sete coisas que digo:
1. Xôtora como está?
2. Qu'estes gajos pá...
3. Mai nada!
4. Olha que esta hein?
5. P'lo amor de Deus!
6. Vá lá vai
7. temos pena

sete coisas que me atraem no sexo oposto:
1. cabeçinha!
2. bom-gosto
3. abertura a novas ideias, sem preconceito social, pessoal , rácico ou o que seja
4. cultura
5. sinceridade
6. sentido de humor e à-vontade
7. olhos expressivos, cus e mamas e pernas bem torneadas - sem tretas, sou só eu?

7 pessoas para serem celebridades:
1. Eu claro, eu, o mais célebre dos célebres
2. a minha cara metade que merecia ser reconhecida pelo mundo inteiro, apesar de não estar nos seus planos
3. a Joaninha e a sua loja de design
4. a broa quente... com a sua escrita
5. o meu paizinho que já é semi-famoso, mas podia ser TODO famoso lol
6. o andré... cineasta em perspectiva...
7. a Puligar, que me mandou este desafio e há-de ser uma actriz nos grandes palcos mundiais ;)
E fazendo batota ainda acrescento um ou dois dos meus colegas do Chapitô que me parecem ter talento necessário para outro voos (ttf, estás entre eles...)

Não passo a ninguém... as correntes morrem comigo lol...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ser uma celebridade é um corredor com muitas portas - e nem todas fatalmente agradáveis. Mas é bom ser-se reconhecido, nem que seja pela família.

ttf disse...

De acordo. O corredor é...digamos...arejado. Ainda assim, confesso: corei e sorri.

Abreijos ("como se diz nuns romances que eu cá sei...").

laura disse...

Ser uma celebridada vai contra a minha tendência para o "low profile", pá! ;))
Mas obrigadinha, é simpático da tua parte, muito simpático. Vais ver que a escrita ainda vai dar os seus frutos, eheheh...

Laura aka Broa Quente

polegar disse...

eheh... de todos os que estão aqui "nomeados", eu sou a única pessoa cujo trabalho efectivamente ainda não viste (excepto uma pobre amostra no MJ)...
podes estar a cometer um grande erro com esta "noemação" muahahahahahahah!