sexta-feira, maio 25, 2007

É muito bem...

... tão bem, tão bem, tão distinta, tão high-society, que proibiu o filho que está na primária de ir a uma festa de anos de uma colega porque ela "chama-se Sónia, o meu filho não ia a uma festa de alguém chamado... Sónia".
Tão bem, tão bem, tão distinta que não deixa o filho ser amigo de um miudo amoroso, porque o miudo é mulato.
Tão bem, tão bem, que disse à educadora para por o filho numa turma "onde haja muita gente com apelidos de qualquer coisa ou e qualquer coisa".
Tão bem, tão bem, que devia levar com uma lambada nas trombas.
Agora digam-me que esta mulher deve ter a custódia do filho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que só teve o filho porque pensou que era chique!

Estou contigo: só mesmo uma lambada nas trombas!

De pessoas assim devemos ter pena. A auto-estima e as origens dela devem ser tão baixas que tem necessidade urgente de se superar... pela estupidez!

deep

polegar disse...

eu tenho pena da criança.
dão-me urticária, essas pessoinhas