terça-feira, julho 03, 2007

Música da Semana

O Verão não chega, e ao que parece o Imeem (onde alojo as músicas) também não ajuda, tento cortado a canção que escolhi, a semana passada, para arrancar a silly season. Esta semana decidi não deixar que nem as nuvens nem a informática me cortasse o apelo de veraneio. Tinha várias hipóteses, até planeado um alinhamento de músicas bem-dispostas para as próximas semanas, até que no caminho para o emprego, numa das rarissimas vezes que trouxe carro, resolvi por um CD a tocar. Está escolhido, não parei de sorrir e cantar o caminho todo. Hoje sinto-me assim, completamente bem-disposto. Não podia ser outra canção: I Just Can't Wait to be King!

4 comentários:

laura disse...

desculpa lá, mas eu hoje só canto arcade fire... "every time you close your eyes..." :))

D. Ester disse...

a música é muito fixe, começo logo a abanar-me na cadeira e a ficar bem disposta. Quando estou prestes a levantar-me para a dançar condignamente puf, está cortada e eu fico um bocado para o pendurada; mesmo carregando no play insiste em dar-me só um bocadinho da música. Será uma cabala involuntária?

MPR disse...

Infelizmente sim, este Imeem agora só deixa passar 30 segundos das músicas... mas estou a ver se descubro outro sitio onde alojar os mp3 para resolver isto... alguma sugestão?

D. Ester disse...

quem terá sido a luminária a chamar imeem a um servidor? estava-se mesmo a ver que o seu fado era partir as músicas. Eu uso o que a shyz te sugeriu, já estás servido portanto.