quarta-feira, março 19, 2008

Paz de espírito


De repente cai-me no colo, de um dos mais bem dispostos actores que conheço, vem o convite para participar na peça que ele está a encenar. Um grupo de miúdos, malta da televisão principalmente, onde vou substituir um actor que saiu. Eles já levam bastante tempo de ensaio, eu acabei de entrar. A estreia está para breve, tenho muito que aprender, muito que recuperar e pouco tempo para o fazer.
Foi bom ter uma recepção calorosa, sentida, um abraço forte de um amigo, e perceber, nos dois primeiros actores que conheci, uma abertura, uma disponibilidade que me deixaram relaxado, à vontade, feliz.
Foram apenas primeiras impressões, mas foram exactamente aquilo que estava agora a precisar, independentemente da peça, da minha prestação e de tudo o resto. Foi bom sentir-me bem vindo.
Agora em frente com o trabalho.

1 comentário:

polegar disse...

neste mundo... há de tudo, como na pharmácia ;)