sexta-feira, novembro 24, 2006

E se o revisor do Público online de hoje tivesse enlouquecido?

Grande parte do centro da vila da Lourinhã está hoje inundada. O presidente do executivo madeirense Alberto João Jardim, com a água a chegar até metro e meio de altura, afirmou pela primeira que, em coordenação com o grupo parlamentar do Partido Socialista (PS) e com centenas de militares na reforma e alguns no activo, tem como objectivo derrubar os estádios de futebol que já não vão pagar Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em 2007. As estradas de acesso ao local estão a ser cortadas, informaram os bombeiros. O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, afirmou ontem à noite, em entrevista à SIC que, como se esperava, a proposta provoca queda de árvores e acidentes com feridos. Durão Barroso admite que não está arrependido de ter apoiado o processo.

Cinco milhões de mulheres internadas por complicações após abortos sem condições "passearam" ontem, em Lisboa, o seu "descontentamento", mas o ministro da Defesa não considera a acção representativa. Pelo menos 202 pessoas morreram e 256 ficaram feridas.

Mais de 500 militares, advogados e consultores da estrutura governamental de uma Região Autónoma partiram, às primeiras horas de hoje, para Beirute sem condições de higiene ou segurança. O antigo espião russo Alexandre Litvinenko, que foi hospitalizado em Londres depois de ter sido alegadamente envenenado, admitiu, ontem à noite, existirem "riscos e dificuldades" inerentes à Força Interina das Nações Unidas (UNIFIL) no Líbano.

Circulação de comboios do Iraque "está a correr mal". As complicações sofridas na sequência do planeamento fiscal entregue pelo PS no bastião radical xiita de Bagdad, revela um estudo publicado amanhã na revista medica britânica "The Lancet", sobe para 202 o número de mortos. Se nada mudar, uma em cada cinco mulheres será internada por problemas deste tipo em alguma altura da sua vida.

(texto feito a partir de excertos de noticias no Público Online de hoje... pronto deu-me uma travadinha... paciência)

2 comentários:

polegar disse...

têm de te dar travadinhas mais vezes! que é que andaste a tomar, hem?!?!? ;)

Anónimo disse...

Não digas a ninguém, mas o PÚBLICO já não tem revisores ;)
Muito bom
Dia