quinta-feira, abril 12, 2007

Acabei!

Todos temos direitos aos nossos pequenos vícios...

7 comentários:

deep disse...

Este "Acabei!" quer dizer o quê? Não vais embora, pois não?

MPR disse...

Não! Acabei foi um jogo (o da foto). O tal pequeno vício...

ttf disse...

Não caibo em mim de contente...todo eu regozijo!

polegar disse...

postares isso a meio da tarde pode dar uma ideia errada do que andas a fazer nas horas de expediente... :P

bolas de sabão disse...

:) muito bem... agora tens de fazer o mesmo ao God of War II, que chega no fim do mês, ainda pra PlayStation2.

Anónimo disse...

era pedir muito pedir-te o código mp3 da música ali ao lado? ;)

MPR disse...

ttf, goza goza, que eu vingo-me no PES
polegar, er... pois, mas eu acabei foi na noite anterior... não que não me apetecesse! ;)
bolas de sabão, ah pois é!
alice, welcome. fiz o upload para o imeem (www.imeem.com). é ires lá procurar, não tenho o código noutro sítio.