quinta-feira, maio 24, 2007

E chove?

Hoje começa a chuva. Até Domingo não se pode esperar outra coisa senão gotas irritantes de água por todo o lado, sendo que o apogeu está previsto para amanhã. Daqui só se pode tirar uma conclusão. Deus não gosta de ler. Pois que se resolve brindar a abertura da Feira do Livro com esta recepção, só pode ter algum problema grave com a leitura. Ou isso ou não gosta de livros a preço de desconto. Outra hipótese é que se irrite com a estreia da terceira instalação dos Piratas das Caraíbas, mas não percebo bem porquê. Se ele não quiser não veja. A não ser que... a não ser que esta história de ser omnipresente o obrigue a ver. Deve ser isso, Deus é obrigado a ver e não quer.
Será que o verdadeiro motivo é por saber que as carreiras na função pública ficaram congeladas durante (ainda) mais tempo, até 2009? Ou é reacção à candidatura de Carmona Rodrigues à CML (sete candidatos de uma só vez, grande pândega!)?
Uma coisa é certa, Deus não está feliz. Agora percebo quando Telmo Correia disse à TSF que queria que o PP aumentasse após as eleições que em número de vereadores quer em devotos (ele pode ter dito de votos, a dúvida mantém-se). Mais devotos sempre dão uma ajudinha a fazer lobby lá em cima...

1 comentário:

polegar disse...

ó amigo, mas toda a gente sabe que a meteorologia não é do departamento de deus. é coisa de carimbo do são pedro...
já estás a criar uma confusão de secretaria...