terça-feira, setembro 11, 2007

Tempo...

Ontem novo ensaio. Seria o último de leitura, onde iríamos discutir o texto e definir os personagens. Ensaio para as dez, como sempre. Quando nos sentámos para falar eram um quarto para as onze, às onze e cinquenta estávamos a ir para casa. Fiquei lixado. Uma noite inteira gasta para ficar uma hora a olhar para o vazio e ter pouco mais de outra hora de trabalho. Bem sei que não devia, que foi um dia especial porque um amigo do Alexandre esteve a ensaiar uma prova para o conservatório ali com ele e a coisa se atrasou, que eu próprio vou estar num workshop e chegar atrasado na próxima quarta, mas a verdade é que me deixou irritado. O cumprimento de horários não parece ser um forte do grupo, nunca começámos nenhum ensaio às dez, como previsto.
É algo que vai requerer alguma adaptação da minha parte, vou ter que aprender a lidar com os ritmos e timings do grupo.

Hoje começo no Évoe um workshop de quatro dia de Voz e Acção Dramática e outro para a semana de Leitura Dramatúrgica, isto enquanto que os ensaios arrancam a sério. É uma reentrada boa no ano.

2 comentários:

polegar disse...

aha... bem vindo ao mundo do teatro.
a parte das baldas e de assistires de queixo caído às vontades de não fazer nada também fazem parte.
quando se diz que é um mundo suadinho, é suadinho por quem tem realmente vontade de trabalhar e muitas vezes fá-lo totalmente sozinho...
melhores dias virão, asseguro-te.

Astor disse...

nenhuma referência ao nosso encontro?

DASS.

tu, também... caraças.