quinta-feira, setembro 21, 2006

Cronologia dentro do carro

7:40 - Baixa
7:45 - Restauradores
7:50 - Marquês de Pombal
7:55 - Saldanha
8:00 - Campo Pequeno
8:05 - Av Republica
8:10 - Campo Grande
8:15 - Av Padre Cruz
8:20 - Lumiar (intenção de regressar para Entrecampos)
8:25 - Lumiar
8:30 - Lumiar
8:35 - Lumiar
8:40 - Lumiar
8:45 - Lumiar
8:50 - Lumiar
8:55 - Lumiar
9:00 - Lumiar
9:05 - Lumiar
9:10 - Lumiar
9:15 - Lumiar
9:20 - Lumiar
9:25 - Lumiar
9:30 - Lumiar
9:35 - Lumiar
9:40 - Eixo Norte-Sul
9:50 - Telheiras
10:00 - Sta. Maria
10:10 - Entrecampos

Só me apetece esganar aqueles %&!$#/!#%$&!#%&(/!%/&#%$!/& dos gajos do Metro!

(eu sei, eu sei, a greve é um direito e das poucas formas de luta dos trabalhadores, mas estive 2 horas e meia parado dentro de um carro, ainda estou a descomprimir)

4 comentários:

polegar disse...

como te compreendo.
eu foi
acesso ao IC 22
acesso ao IC 22
acesso ao IC 22
acesso ao IC 22
IC22
IC22
IC22
IC22
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Calçada de Carriche
Padre Cruz
Padre Cruz
Padre Cruz
Padre Cruz
... rádio: o metro abre dentro de meia hora
Padre Cruz
Padre Cruz
Padre Cruz
Padre Cruz
Padre Cruz
Campo Grande
Rato
Príncipe Real

logo, tenho de ir buscar o carro lá e trazê-lo para aqui, porque vou ficar por Lx até tarde....................

deep disse...

Já vivi numa cidade grande, onde na altura ainda não havia metro, mas havia greves de autocarro. Cheguei a fazer percursos de 1h a pé para chegar à faculdade.
Essas e outras situações dissuadiram-me de viver em cidades grandes. Hoje vivo a 15 minutos, a pé, do local de trabalho... é um luxo, eu sei!
Apesar dos percalços, bom resto de dia.

Astor disse...

pá. esperei pelo teu telefonema hoje.
ainda espero. lol.

polegar? passas ali na calçada a que horas?

polegar disse...

astor: respondi-te no teu blog :)

entretanto, MPR, sei que não vens cá hoje... mas...
eu não queria dizer nada, MAS...

FALTA UM DIA!!!!!!!!!!! :D