quinta-feira, setembro 07, 2006

Lá vem etiqueta!

É tipo virus que percorre a blogosfera e a mim apanhou-me sem vacina, nem aspirina, nem sequer um lenço para assoar o nariz...

"quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes."

Vamos lá às etiquetas:


Blue Label - Sou muito ligado às pessoas de quem gosto, e bastante protector das mesmas, sejam amigos ou familia.


Gold Label - Adoro cinema, teatro, literatura, música. Adoro assistir, participar, criar, conhecer, tudo o que tenha a ver com artes.


Green Label - Adoro viajar. Hoje e sempre, mala feita e siga caminho!


Black Label - Adoro conversar e debater ideias, falar muito... às vezes até demais...


Red Label - Sou teimoso, pronto, sou mesmo, o que tambem se pode dizer... sou convicto... e ninguem teima sozinho!


Drunken Label - Posso ser muito preguiçoso quando tenho uma tarefa que detesto (vide as minhas idas ao ginásio).



A minha máquina de etiquetas avariou-se... fica por aqui, outros que carreguem o facho.

14 comentários:

Anónimo disse...

adoras viajar? essa parte tinha total desconhecimento e que países já conheceste até hoje?

MPR disse...

Quem é que pergunta?

polegar disse...

começo a conhecer bem a tua black label ;)
gosto, assim é uma questão de dar corda mutuamente lol

Anónimo disse...

Alguém que vai lendo o teu blog. O nome Catarina diz-te algo? Mas pela resposta fugidia dá-me ideia que afinal a mala não está sempre feita e que não adoras assim tanto viajar. E que pouco sítios exóticos deves ter conhecido. Quanto muito a Tunísia num pacote de férias de vitrine e talvez mais algum na futura lua-de-mel que se avizinha. Estava curiosa para saber impressões da tuas viagens...

Anónimo disse...

Isto até parece etiquetas de escorpião com ascendente em aquário!!!!!

MPR disse...

Olá miuda, podias ter-me perguntado directamente, mas por aqui tambem vai. Portugal de norte a sul, Açores incluido, Espanha (Madrid, Bilbau, Picos da Europa, etc), França, Inglaterra, Escócia, Itália, Tunisia, Estados Unidos e em breve Tailândia e Camboja (com passagem breve por Amsterdão). Republica Checa é outra que está na agenda para breve.
Estes são os que visitei até agora, mas mal comecei a minha vida. Happy now?

polegar disse...

Tailândia e Camboja???? queres companhia??? alguém que carregue as mochilas???

Anónimo disse...

Mal começaste....interrails nunca ouviste falar...ah...não desvendaste uma mas segundo o teu relógio Tailândia e Cambodja pacote de Lua de Mel, não?
Mas uma mala sempre pronta...esperava algo mais só isso...

E uma curiosidade segundo a atitude inicial que tiveste na forma que respondeste à minha questão gostas de conversar ou abafar?!

Anónimo disse...

não achas que estarias a mais na Lua de mel...Polegar?

MPR disse...

E tu, há algum motivo para a agressividade na abordagem? Discussão pública? Que é que se passa?
Sim gosto muito de viajar, não, nunca fiz um interrail e depois?
E não respondo a perguntas de anónimos, caso te faça comichão a minha resposta.

polegar disse...

ó Catarina-Anónima, credo, não havia necessidade desses tiros todos para o ar.
longe de mim meter-me na lua de mel do MPR... aliás, para uma pessoa que quer saber coisas estás, afinal, muito bem informada.
eu cá por mim só quero que ele seja muito feliz e viaje muito, independentemente das opções que tome sobre como fazer as malas... tu não?
olha, não respondas, é melhor - sempre detestei lavagens de roupa suja em sítios inapropriados. isso e incapacidade de lidar com a felicidade dos outros por demasiada autocomiseração e umbilicalismo. mostra falta de chá. se tens alguma coisa por resolver, vai directa à fonte e deixa o blog para o dono e seus comentadores se divertirem...

camomila diz que acalma os nervos, diz que sim.

MPR disse...

Pois... afinal a Catarina que eu pensava ser não é... afinal quem és tu... Catarina?

Anónimo disse...

sou uma leitora esporádica do teu blog...não tenho blog por isso não vi necessidade de assinar mas posso começar a fazer isso. E quanto à polegar apenas leio o que se escreve e uma das imagens que achei queridas do blog foi a forma como foi anunciado o casamento. Pode ou não ter passado ao lado de algumas pessoas. Mas tb acho que o MRP sabe defender-se e que não precisa de um advogado de defesa em algumas circunstâncias talvez o contrário. E as tuas psicologias baratas não resultam porque não tenho nada para resolver. Pelo menos com estranhos. Agora já tu...

polegar disse...

pronto, confesso: tenho muita coisa para resolver. eu trabalho.
diverte-te.