terça-feira, setembro 12, 2006

Pode ter sido da ausência prolongada, ou do facto de estar neste momento a atravessar uma fase em que tenho muito em que pensar, talvez seja porque eramos apenas dois alunos ontem, ou talvez seja porque, em termos de teatro, o meu futuro não passe por aqui, mas o regresso às aulas não foi o mais auspicioso.
Foi bom rever o Thiago, foi bom regressar, mas sinto que tenho a cabeça noutro lado.
Voltaram as partituras, mas desta vez com meia hora de desenvolvimento e repetição livre. Meia hora a utilizar as mesmas partituras, sem nenhuma direcção, nem texto, nem sentido, apenas para conseguir fluir as emoções e corporalizar os sentimentos. Foi dificil aguentar tanto tempo, mas foi tarefa ultrapassada.
Foi tambem o retorno ao texto, ao brincar com as palavras, os sentidos, usar cada uma delas como se existisse por si só.
Foi uma boa aula... mas não consegui atingir aquilo que já atingi no passado, é um fecho, em Outubro haverá um novo amanhecer.

2 comentários:

polegar disse...

nem todas as aulas são o que esperávamos. mas curiosamente todas contribuem de uma forma particular para a bagagem que, sem darmos conta, trazemos às costas ;)

peixinho da horta disse...

Força!!!