quarta-feira, junho 28, 2006

Dizia ontem um locutor de rádio: "e vai haver uma interrupção entre os oitavos de final e os quartos. Mas como vamos nós VIVER sem futebol?"

O ênfase na palavra viver foi tal que pensei que fosse caír fulminado por um raio à primeira luz do dia de hoje, incapaz de VIVER sem futebol.

Mas depois continuou "Nestes dias vamos fazer a análise do campenonato, as estatisticas, entrevistas e a previsão da próxima fase."

Suspirei de alívio. Afinal é possivel VIVER com substitutos de futebol, como se fosse uma metadona aldrabada.

Ainda bem. É que já tinha planos para o fim-de-semana...

3 comentários:

laura disse...

planos para o fim-de-semana? mas que luxo ;)

polegar disse...

humpf... já estou a deitar futebol pelas orelhas. quando não é o jogo, é o resumo, os comentários, os jogos dos outros países e os seus resumos e comentários, os "bastidores" da bola, as entrevistas aos jogadores nas suas casas com as velinhas da nossa senhora e molduras em "dórado", as reportagens sobre as esposas e affairs, e os especiais dos programas da manhã de cachecol ao peito.
e eu que só tenho quatro canais... argh!
vão viver, vão trabalhar, vão produzir, vão-se manifestar pela falta de condições desta vida de trampa, vão fazer revoluções para a rua, vão ver filmes e teatro, vão ler qq coisa que não seja a Bola e a Ana mais atrevida, vão ouvir música, vão passear a pé e deixem os carros em casa...
ai, pronto... desculpa...
ehehehe... bom fim de semana...?

bolas de sabão disse...

:) desde que não falhes o Inglaterra-Portugal, tudo bem! **