quinta-feira, junho 22, 2006

"mas qu'os há os há!"

Lisboa, nove da manhã na Baixa. Junto a uma banca de jornais um homem diz convicto: "... que o Crime tem lá um bruxo e há três semanas o bruxo no Crime disse que a Selecção passava aos oitavos e não passava de lá. Portanto lá está, que há quem diga que não acredite em bruxos, mas qu'os há os há!"

E contra factos não há argumentos!

4 comentários:

bolas de sabão disse...

por acaso esse bruxo não é o pinto da costa, pois não? lolololol

laura disse...

pois eu ontem ouvi dizer que o 24 horas divulgou o seguinte: o scolari tem um padre telefona para um padre qualquer no Brasil a quem telefona para rezarem juntos... E a oração até vinha publicada e tudo! mas esta gente está toda doida? não, o mundo não vai acabar com nenhuma guerra mundial, ou por causa do buraco na camada de ozono... Vamos todos morrer de imbecilidade, é o que é!! ;))

polegar disse...

LOLOLOL

hoje de manhã calcei os sapatos a ver a jornal da manhã da rtp, e sai reportagem directa da Picheleira, que presenciou a forma como os locais assistiram à bola. gostei especialmente da senhora "semi-varina" que tinha enfiado no decote da camisola de Portugal o belo do postal da nossa senhora...

eu nem sou católica... mas pedir-lhes golos?! eu se fosse santa dava-lhes logo cartão vermelho e pontapé de saída em cheio na nalga...

Lcego disse...

Pois o meu bruxo não consegue fazer previsões desse tipo, diz que lamenta, mas o esférico continua a ser uma bolinha inanimada sem espirito, não há frisson!