segunda-feira, junho 12, 2006

São três semanas... são três meses...

Foi na rua com nome de menina que se esconde por detrás da minha, e que tem o nome escarrapachado no meu B.I, que se fez o ensaio do teatro. Saímos da Ajuda, da casa do Thiago, onde os vizinhos já ameaçam chamar a polícia se não deixarmos de fazer barulho, e fomos para um sitio onde podemos estar sem incomodar ninguem e com espaço suficiente para fazermos os exercicios.
Estava manco, com alguma dificuldade em me mexer, mas mesmo assim tive pena da maior parte da aula se ter passado em conversa e marcação de datas. Sim arranjei os movimentos para o monólogo e as partituras para os movimentos, mas foi muito pouco tempo de trabalho, sem intervenção do Thiago e onde, na verdade, não consegui sustentar qualquer tipo de emotividade, ficando portanto num registo forçado e falso.
Agora são três semanas sem aulas, esta é dos feriados e está muita gente de férias, e as próximas duas são as que antecedem a estreia da peça do Thiago. Ao que parece ele não consegue fazer nada nas vésperas de estrear e portanto as aulas estão suspensas. Três semanas... depois em Julho quatro aulas em quinze dias e voltamos ao trabalho em Outubro. Mais três meses.
Já não vamos estrear no Maxim, a peça afinal vai ser em conjunto com outros alunos dele e vai ser em Cascais (ou assim agora se prevê).

Valeu a sardinhada dessa noite, que pingava e estava muito bm assada...

4 comentários:

deep disse...

De quanto tempo é a tua formação? A minha termina no final deste mês, provavelmente com uma aula aberta aos amigos... ainda não sabemos. Sinto que deveríamos ter mais tempo, pois só agora começa a haver o sentido de grupo e a noção de representação.
Fizeste-me ter saudades de sardinhas. Já não me lembro de as ter comido...
Boa semana e as melhoras.

MPR disse...

Era suposto serem seis meses e acabar em Julho. Com estas mudanças acaba mais tarde mas o número de aulas é o mesmo.
Sardinhas aqui é o que não falta, dá cá um pulo! :)

Lcego disse...

Uiii..eu também tive um fim de semana Portuga-teatral! Muitooo boommm!

polegar disse...

as emoções descobres de olhos fechados, respirando o texto que passa na tua cabeça, que flui sem lhe pedires. daí crescerá para as tuas mãos, para o teu corpo...
e assim tens mais tempo, nem que seja sozinho em casa, para praticar...
pensa nisso...