Há seres...
Há seres que se escondem nas pregas escuras do ciber-espaço que, sentindo-se autênticos cavaleiros, defensores consagrados da moral vigente, mui altos protectores dos valores universais que, normalmente anónimos (o que contrasta com o ar de damas ou cavalheiros da mais pura estirpe), se dignam a saltitar de blog em blog espalhando ao vento comentários e críticas como se tivessem do seu lado a luz divina.
Mas de onde é que saem estas criaturas?

5 comentários:
pois que não sei. diz que são uns gajos estranhos, diz que sim. diz que o melhor a fazer é deixá-los despejar a sua estupidez e cobardia para ficar bem exposta à luz do dia, diz que sim...
diz que assim talvez acordem.
ou não. mas aí problema deles...
brincamos nós!
;)
:) eles andam realmente aí, andam... e olha que não apenas no ciber-espaço... de onde saem, vá-se lá saber...
deixa-os lá tadinhos! sabem o que costumam dizer dos criticos? que são os eunucos da corte, algo lhes falta e então criticam, let them be!
sinceramente, preocupa-te o que pensam de ti pessoas que não conheces? :)
olha, fui ontem ver o hard candy... caramba! muito bom. mas acho que o final podia ter sido menos moralista, não ficava naada mal ter ficado em suspenso. até porque, naquele ponto, a situação já não justificava aquilo. acho... mas isso sou eu, lol. mas foram duas grendes interpretações, sem dúvida. bjs
O pior é quando esses "anónimos" são pessoas que conheces e que lêem as coisas que escreves assiduamente (ainda que não te falem quando passam por ti), para irem armar escândalos junto de outras pessoas que conheces à mínima palavra com duplo sentido que escrevas.
Desculpa, precisava de desabafar lol
Eu gostava era de saber "Onde podemos meter estas criaturas?" - arranjava-se já aí um cantinho em q não chateassem ninguém (só uns aos outros :D)
Enviar um comentário