quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Peça!


O trabalho na peça de fim de ano começou ontem. O Bruno tinha esquematizado uma série de exercícicos sensoriais e conforme os realizávamos ele ia escolhendo pessoas. A seguir, com o trabalho desses exercicios (e algum outro em certos casos), montou pequenos quadros com os alunos, ao som de música. Não necessáriamente quadros narrativos, ou cenas, mas quadros emotivos, estéticos, bases de trabalho, numa peça que se quer multidisciplinar. A melhor comparação que arranjo é com o último trabalho do Meridional, mosaicos de gente e não histórias - pondo obviamente de lado todo o mérito técnico e artístico da peça Por Detrás dos Montes, com a qual o nosso pequeno bando amador não pode nem deve nunca ser comparado.
Ainda não tenho a certeza do rumo final que tudo isto vai tomar, até porque com as faltas cíclicas de alguns colegas é complicado perceber quem fica e quem sai, mas ontem foi dado o primeiro passo, a ver vamos como corre.

2 comentários:

Lcego disse...

Grava e posta aqui a estreia ou algum exercicío ! Gostava de ver a metamorfose.
A alcateia do Montemuro teve por aí 3 dias na Comuna, não disse nada porque tivemos as 3 lotações esgotadas ...mas na próxima envio convite, quero que vás e critiques, tens uma critíca construtiva que muito me agrada e que é sempre benvinda, seja com base no negativo ou positivo.

MPR disse...

Obrigado :)