quinta-feira, novembro 17, 2005

Faz hoje um ano!


E o tempo voa mesmo! (excelente maneira de começar um post, com uma frase muito original!) Faz hoje um ano estava a vir para o emprego (ui que fixe, tens um emprego...huuu...) e lembrei-me que não tinha cigarros (horror, que tragédia! e sobreviveste?). Estava a estacionar o carro (bem! que luxo! emprego e carro! fabuloso!) e pensei... "Que se lixe! Não compro! Vou deixar de fumar!" (pensaste? mas tu pensas?). E de repente decidi que estava farto e não fumava mais mesmo. (que decidido, és o meu heroi!) Descobri depois ao ouvir rádio que era o dia do Não-Fumador (ai que coincidência! mas que é mesmo divertido hein! olha que giro!). 17 de Novembro de 2004 marcou uma mudança na minha vida. Já tinha deixado de fumar antes, (jura?) , mas ano e meio depois voltei (urso!), arrastando a minha namorada da altura para o tabagismo, ela que não fumava começou e ainda hoje fuma (afinal não és urso, és porco, uma besta quadrada!). Estive uma semana sem fumar (mau? então deixaste ou não?), fumei um cigarro para me acalmar e estive mais dez dias sem voltar (porra, afinal não largaste ó animal!) e quando apaguei esse segundo cigarro a meio, soube que era o meu último! (que bonito... tocante mesmo!)
Desde então a minha vida mudou (pronto lá vem piroseira!) e foi das melhores decisões que tomei (SONO!). Não vou começar a discorrer sobre os maleficios do tabaco (valha-nos Deus!) nem sobre as vantagens de não fumar (ao menos isso!). Todos as conhecem e é uma questão de vontade. Não é dizer que se quer, não é achar que se quer, é querer-se mesmo, e com quase um maço por dia posso dizer que não foi nada fácil! (foda-se! és o maior! tu querias mesmo hein? és fantástico!)
Não podia deixar portanto passar esta data. Um ano em que deixei de fumar (quase...)... vá que decidi deixar de fumar pronto! (é diferente!) eu sei que é diferente porra, andaste-me a lixar a cabeça o post inteiro (ficou ofendido foi?) podias tar calado por um momento?? (ui, estamos muito sensiveis? veio-te o periodo ou quê?) olha vai à merda! (é o melhor que consegues?) É mas a cabra da tua mãe se calhar consegue melhor! (Cuidadinho hã ó cabrão, respeitinho!)

!"!#!#"$%$#/&%&)/(=(»)=))()/(()&/&%/&$$%"#!"#$%&/()=?»!"#$%&/()=?»!"#$%&/()=?»»?»?()/(&/$%"""%Q$%)(/?/?(/!?!"#!#$$%/%&)(/?()»()=!()=!//!&(%!$!%&!$#$%"#$"$#!%&$!%&!)/&&=!))=(»)=(()!//(&%%/$!"##$"#$

A administração do blog pede desculpa por esta interrupção e espera que dentro em breve seja restabelecida a normalidade.

A normalidade? Tava eu a escrever muito bem e veio este filha da p..

/&/!()/()"?=($/$/&/()%!(/&=)/#?#(»$)("(/#)&#(%$&%"$&3#$!"#$%&/()=?»!"#$%&/()=?»»»?»?=»)??/(%&

(Ó saloio da merda, se não fosses bimbo eu não fazia comentários!) Palhaço! se queres comentar cria um blog teu!!!

!"#$%&/()=?»!"#$%&/()=??»»)=(/%&"#$!"#$$$$$/»»=)»)()(/()//&/%&$$%##$"#!!"!"#$%"##&%$/%&)/(=?()?=»»)(»»»=)()/()()/(&/&%%$$%"##$!!"#!$%##%&$%/(()&/)=()=?»»»

Hum... bom, parece que vamos ter que ficar por aqui! Desde já apresentamos sentidas desculpas aos nossos leitores na esperança que continuem a seguir-nos como até aqui.
Obrigado

3 comentários:

Mary Mary disse...

Volta mas é a fumar que isso de ouvir vozes é pior... :P

Antes fumar que dar em doido... Eheheheh!!! Mas fartei-me de rir com a história! :)

peixinho da horta disse...

Eh pah, os meus sinceros parabéns! O mais que consegui estar sem fumar foi um mês e meio, mas para mal dos meus pecados, voltei e pior do que nunca! Vícios... Este sabe-me bem, admito. É por isso que, por enquanto, me vou rendendo ao belo plaisir de fumar um cigarro depois das refeições e os restantes em alturas de stress.

Varandas disse...

Tás a precisar é de alguém que fale contigo, pá... mas se for eu o eleito já sabes que tens que contar com os cigarros que vou fumando entretanto... :-D

Gostei - foi dos meu preferidos. Este e aquele em que te deixaram à seca no café. Eheheeheheheh...