terça-feira, novembro 29, 2005

Rotten


Ontem a cidade apodreceu! Não sei o que se passou mas, de repente, Lisboa começou a cheirar a esgoto. Estava em Entrecampos quando notei o cheiro lentamente a insinuar-se.
Estivemos ao pé da Igreja do Campo Grande e o cheiro não passava. Seria uma tampa mal colocada? Algum problema local? Já perto da Praça de Londres pensámos que o cheiro estava preso dentro do carro e resolvemos abrir a janela para ter a certeza. ERRO!!! Minha nossa! Mas quem é que morreu? Quer dizer, quantos é que morreram??? Um pulo ao Magnólia e depois tivemos que fugir depressa para longe, bem longe!
Mas o que raio é que se passou? Quem foi o engraçadinho? É que ainda por cima hoje de manhã quando já nada se passava, o meu carro continuava a manter o fresco odor de um cadáver em decomposição! Tive que andar neste gelo com as janelas abertas para purificar o ar! E a conta do médico quem paga?? E ainda se preocupam com a gripe das aves...

3 comentários:

SGTZ disse...

Há merda que cola e não sai ... fica colada e e não desaparece ... não se percebe porquê nem porque há tanta, mas existe ... e insiste e insiste ...

Adivinha: estou a falar do "Rotten" ou do "Sr Silva"?

Anónimo disse...

Olá Jorge Ramos! Fico contente e feliz por voltar a escrever umas linhas no teu bêlógue...

Ontem Lisboa estava realmente com um odor estranho… Algo de diferente… Apetecia-me cheirar algo… Tomei a liberdade de pensar nisso…
Está descoberto o verdadeiro culpado: o Ambrósio morreu… e o cheiro era de F.R. em decomposição… um misto de choco-emotion com pozinhos de perlimpimpim dourados com amêndoas ou nozes ou lá o que é on the top of it.

A missa de corpo presente é hoje e o desejo de requinte é um must. Máscaras tipo Desert Storm by Gucci serão distribuídas à entrada. Vai estar toda a gente, vai estar todo o cheiro e nós também vamos, ou assim não o é ó Jorge Ramos?!

MPR disse...

Sim, á percebi e toda a gente que me conhece percebeu. Sim pois, Jorge... Mas sabes que essa nem sequer é muito original? Sabes quantas pessoas já foram por aí? Ou tentaram vá...

Mas olha, benvindo de volta ao blog...