(...até para o ano...)
Feliz Natal para ti também.Carreguei na imagem para a ver melhor e acho que confirmei o que queria ver. O presépio foi feito no Keller? O meu continua intacto e guardado em casa dos meus pais.Beijinhos
Forte abraço dos Alfinetes, e um ano novo em cheio para ti!!
boas entradas... (esta expressão é das melhores!)até já! :P
Gosto muito da árvore!Simples... mas sempre uma Árvore de Natal!
Enviar um comentário
4 comentários:
Feliz Natal para ti também.
Carreguei na imagem para a ver melhor e acho que confirmei o que queria ver. O presépio foi feito no Keller? O meu continua intacto e guardado em casa dos meus pais.
Beijinhos
Forte abraço dos Alfinetes, e um ano novo em cheio para ti!!
boas entradas... (esta expressão é das melhores!)
até já! :P
Gosto muito da árvore!
Simples... mas sempre uma Árvore de Natal!
Enviar um comentário