terça-feira, outubro 25, 2005


Camarada bloguista boa tarde! Escrevo este post por um motivo de força maior. No dia 28 de Setembro de 2005 foi criada uma das mais promissoras e interessantes associações que alguma vez teve o prazer de ver a luz do dia: a AJBNTMNFETO (Associação de Jovens Bloguistas que Não Têm Mais Nada que Fazer que Escrever Textos Online). Esta associação sem fins lucrativos tem como presidente e sócio fundador o prezado Jota e eu próprio como forte apoiante. No entanto, e apesar dos méritos óbvios da associação, estamos a atravessar sérias dificuldades financeiras e de organização. Como tal, e de forma a dinamizar o projecto, quero organizar um jantar com todos os bloguistas que estejam interessados em pertencer à Associação ou apenas jantar! Foram feitos contactos iniciais com a ilustre Cuca, a conhecida Mary e o suave Astor que se mostraram disponiveis para participar em tal evento. Como isto nunca mais arranca vou por eu mãos à obra e tentar concretizar este projecto que já foi mencionado noutros locais. Quem estiver interessado (blogger ou leitor de blogs) deixe aqui a sua marca e ideias para data e local do evento. A minha sugestão seria na primeira quinzena de Novembro.
Jovem ajuda-nos a manter esta associação viva! Ajuda a jantarada!
Para maior divulgação deste evento quem quiser ponha um link para este post no seu blog. Vamos lá mesmo avançar com isto e não ficar apenas pelas intenções.

21 comentários:

Mary Mary disse...

Tenho que pôr data e local? Ok, vamos lá pensar...

Sextas ou sábados! Melhor talvez sábado porque recuperamos da semana no sábado durante o dia e temos o domingo para descansar!

Local? Barato... Há restaurantes a 10 euros... ;) Baixa ou Bairro Alto! Sempre fica ali ao pé dos copos!

Vamos lá concretizar esse jantar! Agora é oficial!!

MPR disse...

Ok vamos marcar então data. Sábado dia 12 de Novembro. Quem é contra?

Mary Mary disse...

Combinado! :)

Guida Marques Pinto disse...

Boa,boa!!!Estamos cá!Eu vou,eu vou!Por mim sextas ou sábados, o bom era saber com antecedência, para dar mesmo para ir. Somos todos jovens bloguistas cheios de planos e acaba por ser difícil se não fôr marcado. Por isso MPR, chuta!
Eu sou um bocado básica, como se põe um link, para eu fazer um post?

MPR disse...

Para fazeres links escreves o texto no post. Depois escolhes com o rato a(s) palavra(s) que queres que sejam o link. Vais a um botão que está ao lado do bold e do itálico que parece uma corrente. Clicas lá e aparece uma janela onde pões a morada que queres. E já está! Agradecia-te é que falasses com as pessoas que conheces bem e ajudasses a avançar com isto. A data em cima da mesa é 12 de Novembro.

MPR disse...

Poucas pessoas sabem do jantar e já há conflitos de datas. Proponho então votação entre dias 12, 19 ou 26 de Novembro. Tudo sábados... Ou mais tarde... Criei uma box para facilitar. Mesmo assim digam aqui se querem ir!

rg disse...

acho uma ideia mto engraçada! eu só tenho uma data NÃO! dia 12 de Novembro! de resto... contem comigo... vou mascarado de garrafa JAMESON :D

SGTZ disse...

Sou completamente a favor, mas só deixo um voto: dia 12 não. 19 ou 26 please!!!!

Guida Marques Pinto disse...

26,por mim é melhor!

mir disse...

ora aqui está uma bela atitudi! sim sra.! A malta é jovem, tem iniciativa, mexe-se.. assim dá gosto! :)

Ora parece-me, da minha vasta experiência em organização de eventos (ah pois é!), q se vamos entrar em preferências de datas ng se vai entender. Ou bem q se marca a ocasião na data q reúne maior (E n total) consenso e, mais tarde, quiçá, se repete a gracinha, ou bem q n vamos sair do "este dia n dá p mim", "este dava-me mais jeito" e etcs..

Gostei da iniciativa. Aguardarei a data final p decidir se posso ir ou não.

Parabéns ao presidente e ao forte apoiante pela iniciativa! ;)

mir disse...

já ag acrescentava q, and again c base na minha vasta experiência (ah pois é!), já q se puseram a convidar tudo o q é bloggers e leitores via blogs, a probabilidade de aparecerem mtas mais pessoas p jantar do q o previsto é imensa.. Só p deixar a dica.. :) *

Sunday Morning disse...

obrigada pelo convite,
gostei muito da ideia,
mas aguardarei a data final para decidir se posso ir ou não.

MPR disse...

Para decidir que datas dão mais jeito tenho a votação aqui no blog na box ao lado. SÓ três votaram. Força nas opiniões para poder avançar ainda mais. Vou deixar até ao fim da proxima semana e depois marco lugar.

Guida Marques Pinto disse...

Decidi entregar o presente do 1º DID no jantar,boa?

MPR disse...

Apoiado! Assim era uma boa maneira de divulgar tambem este jantar! Já agora, quem está à frente?

Astor disse...

eu só vim cá dizer "ah e tal, contem comigo."
claro que só pago até 10€ e qq coisa porque estou farto de largar forte e feio em jantares.

sopro lusco-fusco

MissangaAzul disse...

Ora portantos, tendo chegado á poucos minutos a este singelo blog, aqui aceito o convite para jantar e claro, para me juntar á tão prestigiada AJBNTMNFETO, que já cá fazia falta.
Local e data do jantar a combinar, desde que a malta se divirta, é o objectivo principal.
Beijinhos á prima
(lol)

MPR disse...

Sim, sim, bem-vinda! Espero que gostes do blog e que apareças no jantar. Já agora a data vai ficar a votação até ao fim da proxima semana, a seguir prossegue-se com as marcações e reservas.

(Já agora... não percebi a história da prima...)

peixinho da horta disse...

É uma excelente ideia. Podem contar comigo, se à data escolhida tiver disponibilidade.

MissangaAzul disse...

Não há história nenhuma da prima... simplesmente apeteceu-me!
:)

o (grande) autor disse...

aqui o presidente acha que dia 26 é na boa.
até tenho uns restaurantes baratuchos como possíveis locais.
resta saber quem pode ir MEEEESMO.
assim, como presidente (outra vez), quem se quiser MEEESMO inscrever para o acontecimento mítico, venha colocar um comentário no post que farei no meu blog sobre a festança.