sexta-feira, outubro 28, 2005

Férias e jantares!


Finalmente vou de férias! Em dias úteis são quatro, em termos comuns é uma semana, na verdade são nove dias! Volto ou no Domingo dia 6 ou na Segunda dia 7. Até lá não haverá mais posts nem updates, vão ter um merecido descanso dos disparates que me saem da cabeça.
Mantenho tambem a votação para a escolha de data para a jantarada durante toda a semana. Com base nos resultados vou marcar o dia e escolher um restaurante com preço em conta. Depois faço um post para abrir inscrições e quem quiser basta ir lá e pôr o seu nome.
Fiz aquilo que pude na promoção do jantar, mas conheço realmente pouca gente. Como já tinha dito este não é o MEU jantar, mas o NOSSO jantar, numa ideia que nasceu inclusivé noutro blog. Aqui procuro apenas andar com essa ideia para a frente e não deixar cair na rotina do “tem que se combinar...”. Como tal preciso mesmo da vossa ajuda, falem com quem conheçam que esteja interessado e venham até aqui votar. Promovam o jantar no vosso blog! A Mary já pôs um post (que vai desaparecendo com o passar dos dias) e a Cuca lançou a hipótese de entregar o prémio do 1º DID nesse jantar. A ideia é optima. É deste tipo de ajuda que preciso para dinamizar o evento, e transformá-lo em algo mesmo de todos, para todos (bloggers, leitores e amigos).Bom... camaradas, amigos, companheiros, palhaços deste circo que é a vida, vou-me! Até daqui a uns dias, já estou de malas aviadas... mesmo sem sair de Lisboa!


Que há-de ser só nós o sabemos
pondo o fogo e a chuva na voz
repartindo ao vento pedaços
que hão-de ser de nós...

2 comentários:

Mary Mary disse...

Pronto, pronto... Já pus neste último post um link para post antigo...

Uma semana sem pôr nada? E sem saber se tens comentários? E sem saber a votação? Aguentas a curiosidade até lá, sabendo que tens solução? Hum, não me parece... :P

Mary Lamb disse...

Boas férias!