terça-feira, outubro 04, 2005

Está pronta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente! Quatro meses e dois dias depois a minha casa está pronta! Quer dizer... pronta pronta não estará... Há um pequeno pormenor na janela da cozinha que só vai ser tratado daqui a duas semanas, preciso de limpar a casa toda que está um nojo e mobilá-la... Mas que se lixe! Está pronta e prestes a ser ocupada. Não definitivamente, que a liquidez financeira não permite, mas uma transição gradual durante os próximos meses e (espera-se) em Abril próximo mudo-me de vez! Mas o importante é que está pronta, está lá e é minha!!!!
A casa está aberta a todos! Para os que querem conhecer, tomar café, pernoitar, passar umas férias em Lisboa, para as conversas e para o resto. É só telefonar. Quero ter aquilo cheio de gente e regularmente. Podem usar e abusar, que nunca tiva papas na lingua e quando estiverem a pisar o risco ponho-vos a andar sem problemas. Num próximo post devo publicar fotografias para quem não conhece.
Quarto andar sem elevador, na minha cidade, na cidade antiga, carregada de história, de vida, de uma mescla de gente e culturas, que pulsa energia em cada esquina. Ao lado do Terreiro do Paço, a duas ruas da Rua Augusta, a cinco minutos a pé do Rossio, do Chiado e a seis do Bairro Alto, é um refúgio para mim e para os meus. Sejam bem-vindos.

3 comentários:

Mary Mary disse...

PARABÉNS!!! MUITOS PARABÉNS!!!
Fico muito feliz por ti e pelo teu cantinho... Finalmente acabaram e finalmente conseguiste...
PARABÉNS!!
Vou cobrar essas visitas à tua casinha... :P
Já sabes, lacinho verde na maçaneta da porta significa que não podes entrar... :P

peixinho da horta disse...

É bom ter um espaço só nosso, onde podemos dar asas à nossa imaginação, tendo apenas como limite o respeito pelos nossos vizinhos. É um passo importante, significa que já estás noutro estágio da tua vida. Parabéns. Consigo imaginar o quão bom isso é.

Mary Mary disse...

PARABÉNS outra vez! Mas desta vez é por fora, isto é, passei ontem por lá e vi que já tava todo pintadinho de amarelo! Está muito giro!! Podias era ter dito que por fora também estava ó caramelo!! :P