terça-feira, outubro 18, 2005


A causa de todo o sofrimento é a ignorância...

5 comentários:

Mary Mary disse...

Lamento discordar com esta frase mas acho que não é bem assim! Sofremos por causa da ignorância? Por vezes sim, mas também sofremos por aquilo que sabemos e muitas vezes nunca o quisemos saber...

MPR disse...

Eu não disse que a causa do sofrimento é a tua ignorância...

MPR disse...

Explicando melhor (que assim quase parece insulto o meu comentário anterior), a ignorância parte muitas vezes dos outros, e conhecimento tem que ser compreendido num sentido mais lacto do que saber A ou B. Nomeadamente o auto-conhecimento e a descoberta de um equilibrio na vida.

Mary Mary disse...

Mas eu não posso variar um pouco a imaginação? :P
Não era para ficares picado e como é óbvio não considerei insulto! Achas mesmo que eu pensava isso?
E nunca achei que fosse a minha ignorância, sempre achei que era dos outros... LOL!

peixinho da horta disse...

Parece que o pessoal se pica um bocado nestas andanças...;)
Estou a brincar!