sábado, outubro 08, 2005

Noite de desilusão?


Ontem lá fui, carregado de materiais e ilusões, pronto para filmar a minha primeira curta. Sem meios técnicos, nem câmara decente, nem microfone, nem cenário, mas com o texto escrito e a inequívoca certeza daquilo que queria. O que me traiu não foi nenhum destes factores, mas sim o actor que escolhi para concretizar o meu projecto... eu! Erro de casting tremendo, não só fisicamente sou completamente errado para o personagem, como não tenho um décimo do talento necessário para aguentar um monólogo de dez minutos. Regressa o projecto ao papel, até arranjar quem tenho estofo para o fazer... Foi uma experiência de aprendizagem, o melhor é manter-me como escritor e quiçá um dia realizador, que cada qual de acordo com as suas capacidades... E mudou o rumo ao serão...
Há noites assim, planeia-se, organiza-se e de repente ela faz-nos o pino no meio da poeira e põe-nos a cabeça a andar à roda, num amanhecer inesperado por entre dores e sorrisos...

5 comentários:

Anónimo disse...

pena o fim brusco de um projecto mas, por outro lado se calhar ganhaste um melhor ainda...good luck!

Astor disse...

pá. quando me apanhares a jeito emocionalmente, disfarçado, até faço uma boa cena. lol. ou não!

Mary Mary disse...

Então não ias deixar de escrever ao fim-de-semana? :P
Como é que sabes que não ficaste bem? Bem sabemos que nunca gostamos de nos ver na televisão, é sempre esquisito...
Dores e sorrisos? Andas muito saído da casca... :P

Anónimo disse...

é preciso persistência

Anónimo disse...

Vá, não desistas. Um melhor casting p a proxima e siga!
na verdade vim aq ao teu blog espreitar...se já terias visto o filme "Alice". Não deixes de ver. Eu, não tenho palavras..escreve-as tu.
Kiss