quarta-feira, outubro 26, 2005

Quantas vezes me tento a dissertar desconexamente sobre qualquer assunto, sobre a primeira coisa que me venha à cabeça. E quantas vezes pululam ideias sem concretização directa, nem seguimento lógico. E outros dias que por mais que se esforce não sai o mais pequeno sopro digno desse nome (e emprego o termo digno em tom muito lato). Pois bem hoje é um desses fatidicos momentos e tenho plena consciência do motivo: doi-me a cabeça! É verdade, quando se passam horas a inserir metódicamente informações no computador, a cabeça às vezes cede. É este o caso. Para além do mais vagueio já para longe daqui, num futuro próximo de jantares, férias e um bem merecido descanso. Como tal aqui fica a minha presença de hoje: doi-me a cabeça, estou a marcar duas jantaradas, uma com gente a mais e outra com gente a menos e já não penso senão nos nove dias em que vou abstrair a cabeça de tudo e dormir.


"como los olivos, sudan aceite. mi cuerpo resvala sobre tu piel"
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA DATA DO JANTAR DE BLOGGERS E LEITORES DE BLOGS!
SEM ISSO É DIFICIL AVANÇAR!

4 comentários:

peixinho da horta disse...

Jantar de bloguistas e jantar de...anos? ;)

MPR disse...

Anos tambem mas não só. Juntei duas ocasiões numa.

MPR disse...

Acerca do jantar de bloggers... já votaste na data? Estás interessada a ir?

peixinho da horta disse...

Acho que é uma ideia gira, gostava de ir se à data tiver disponibilidade.