sexta-feira, dezembro 09, 2005

Ai cruzes credo canhoto!!!


Mês de Dezembro está a ser para mim mês de espectáculos. Hoje vai ser O Bando e no Domingo Slava. Como estou a passar uns dias na minha casinha na Baixa, ao fazer a mala lembrei-me de ir buscar os bilhetes que tinha deixado cuidadosamente numa prateleira bem à vista no meu quarto em casa dos meus pais. Espanto máximo – desapareceram! Dois bilhetes bem caros, de plateia, com lugares escolhidos a dedo – sumiço! Pânico, horror, tragédia! Os bilhetes foram deitados ao lixo! Ai cruzes credo! Mas porque é que me mexem nos papeis?!?! Sim, estavam dentro de papel de embrulho, sim para quem não soubesse parecia papel vazio, mas NÃO MEXAM NAS COISA!!!! Ufffff.....
Calma, tudo se resolve... Vamos ligar para a Fnac do Chiado onde comprei os bilhetes... 15 minutos de espera... A música repete igual de 20 em 20 segundos e o Manchester tinha acabado de meter um golo... Neura... Ao fim de um quarto de hora a chamada cai! AAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Ok, ok, calma, respira fundo, tenta de novo... Mais 15 minutos... e cai outra vez! AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Pronto! Nem tudo está perdido. É ligar para as pessoas que conheces na Fnac. Chamada feita, tudo explicado, manda-se um mail com os dados todos e volta-se a ligar na sexta. Escreve mail, não escreve mail, perdi os dois golos do Benfica, mas ainda vi as repetições (SLB, SLB, SLB, SLB!!!)
Seja como for o melhor é ligar ao patrão da frente de casa do CCB (vantagens de se ter lá trabalhado) porque sei os lugares de cor e se não resolver o assunto ao menos entro e vejo o show. Tudo tratado, não há crise.
Aí lembrei-me... estou a resolver isto à moda tuguesa, com contactos e conhecimentos porque da forma normal tava dificil... tipico...
Hoje voltei a ligar ao camarada da Fnac. Tentei a via normal, para me passarem a chamada (abomino estas coisas dos favores de amigos). 15 minutos à espera... Cai a chamada! )=()(//()%%#!#$”$%”#$”&%&”(&/)
Ligo para o telemovel – desligado! $#”/&%”/#()#)=?#&#%/. Ligo mais tarde, atende e diz que não pode fazer nada... é o sistema... neste caso o informático. Bom... ok... obrigado na mesma. Safo-me pelo lado dos frente de casa. Seja como for, e por descargo de consciência ligo para a bilheteira do CCB só para ver se resolvia alguma coisa. Toca, espero 5 minutos, atendem amavelmente. Explico a situação – “Só um momento por favor.” – passado um minuto volta e diz-me para no dia do espectáculo me dirigir à bilheteira que serei acompanhado ao meu lugar!Assunto tratado rápida e cordialmente! Por uma vez fico surpreendido positivamente com um serviço prestado! Como dizia o outro, e esta hein?

2 comentários:

Astor disse...

pedir favores ao zezinho?
DASS.

ias pelo modulo 1 e tá a andar !

Mary Mary disse...

Até parece que não conhece os cantos à casa... :P
E não tem mais cunhas para resolverem o assunto... RP, Produção, Direcção de cena!! Tantos anos a trabalhar lá e recorrer ao zezinho? Rrrrr!!! Os meus pêsames... ;)