quinta-feira, dezembro 22, 2005

Misticismo agora à parte...

Ontem foi o solestício de Inverno, o dia mais curto do ano e a mudança de mais uma estação. Eu que deixei passar o marco, estava à espera de sentir algo diferente, numa das poucas datas mi(s)ticas que ainda existem, mas ontem foi apenas mais um dia...

Eu nunca acreditei no Pai Natal, nunca me disseram que existia e eu nunca perguntei. Quando contei isto a uns colegas responderam-me que isso explicava o facto de eu “ser assim”... Aí está uma verdade indiscutivel, eu sou “assim” seja lá isso o que for, e muito honestamente não vejo qual é a grande vantagem de se acreditar no gordo da Coca-Cola. Não me venham com a treta da inocência da infância, que se é para ter mitos então prefiro acreditar em fadas, ou bruxas, em amigos imaginários ou duendes no esgoto dos WC públicos...

1 comentário:

pinky disse...

prefiro o solesticio de verão ou então a primavera.
mas o do inverno indica-nos que estamos a 3 meses da primavera, pior pior é o do outono ufaaaaaa