quinta-feira, dezembro 22, 2005

Sucessão


A história já vem longa e o jantar de bloggers já está para ser marcado há dois meses - não vou pôr agora os links para os posts todos, quem quiser que vá procurar. Com o Presidente e (grande) autor a tomar conta da iniciativa larguei a organização. Agora, devido a circunstâncias superiores à sua vontade, o Jota resignou, sendo eu nomeado para Presidente da AJBNTMNFETO (Associação dos Jovens Bloggers que Não Têm Mais Nada que Fazer que Escrever Textos Online), com a Mary Mary como second in command.
Como tal e após a cerimónia de tomada de posse elejo como prioridade da nova administração a marcação do esperado jantar. Como atravessamos a época das festas, deixo para o início de 2006 a realização do evento.
Será feito! Desta é de vez!

3 comentários:

Mary Mary disse...

Não percebo porque tenho que ficar em segundo... eu é que devia ser a Presidenta... :P

Separa lá o meu nome se faz favor... Eheheheh!!!

MPR disse...

Já separei... Eu fui o primeiro a inscrever-me... antiguidade é posto! :P Mas a seguir serás tu e farás um optimo lugar!

Mary Mary disse...

Achas que sim? LOL!!! Tou mesmo a ver... :P Isso dá muito trabalho... :)