sexta-feira, dezembro 23, 2005

CHEGOU!!!!

Já chegou o meu sofá da sala!!!! E a minha modesta habitação na Baixa de Lisboa, naquela rua que está sempre carregada de carros - principalmente agora nesta época festiva - e que dá acesso à "odiada", começa finalmente a estar ocupada... É sem duvida alguma o mais bonito sofá que alguma vez foi fabricado, lindo, confortável, maneirinho, com um tecido incrivel, muito bem escolhido e que bate mesmo bem com o raio das paredes... O problema destas coisas é que quanto mais se tem mais se nota a falta do resto! Ele é as cadeiras, a mesa, os quadros, o móvel (baixinho) para pôr em frente ao dito sofá, ele é o escritório que está vazio, os apoios de cama, o espelho de pé, as molduras para os Toulouse-Lautrec (não são originais, mas gravuras que um gajo é pobre pois claro...), as fotos para o escritório, a mesa de tampo de vidro... E cada vez me parece mais vazia...
Mas devagarinho, mesmo assim, vai-se compondo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá quase tá quase. a minha visita relampago a tua casa tá quase :D vê lá se dás noticias pá. se um gajo não te disser nada, não ablas com ninguém.

abraço

pinky disse...

baixa? olá vizinho. hahahahah
vai com calma, diverte-te a viver os primeiros tempos da casa a decorá-la com prazer. take it easy! e parabêns pela nova casa.