quinta-feira, dezembro 22, 2005

Merry merry e happy new e etc pronto vá...


Já está! Ontem consegui a prenda da minha mãe, hoje acabei tudo o que tinha para fazer para os Canais - passo a publicidade mas o Natal do Premium é bombástico - e só me falta um toque final para a prenda da Ana, mas se não arranjar não é grave, era só um toque mesmo.
Vou de férias, só volto a trabalhar no dia 2 de Janeiro - ah pois é! - e não tenho a certeza que volte aqui antes disso. Portanto, e para prevenir, fica aqui o Feliz Natal da praxe e um Grande 2006 para todos!

E parafraseando um blogger daqui do lado: Dika da minha estante:

It's A Wonderfull Life
De: Frank Capra
Com: James Stewart, Donna Reed & Henry Travers
O filme perfeito de Natal principalmente para quem deixou de acreditar...

"You see George, you've really had a wonderful life. Don't you see what a mistake it would be to just throw it away?"
"Everytime a bell rings an angel gets its wings..."

1 comentário:

pinky disse...

bemmmmm já não me lembrava desse filme, não o vejo há anos, é maravilhoso sim sr! mt bem escolido!
and yes there is always an angels around!