sexta-feira, janeiro 05, 2007

A emissão prossegue dentro de momentos

arg me maty

komo?

lol, pois esquece
dislexia
ou tentativa falhada de falar á pirata
ou
tristes devaneios de bicho maluco
ou
comi algo estragado ontem ao jantar (será dos olhos verdes?)
ou
é a última vez que marro contra uma porta

fds à porta!!!

que queres dizer?
tens duas hipóteses
ou estás a fazer a exclamação comum a todos os tugueses neste momento fim de semana à porta e aí digo: inda bem valha-nos deus
ou então
dizes
foda-se a porta sendo solidária com a minha pobre cabecinha ao que respondo obrigado

lolololololol

qual é qual é? qual éééééééé?????
não perca mais um episódio de : antes tu que eu!

bateste mesmo em algum lado

hein? hein? quê? vai de onde? ah olá bom dia... que tal essas férias? muita praia e sol? muito atum em lata? muita cerveja morna com torresmos?

calma, calma, fica aí onde estás, que eu ja ligo pra te irem buscar

onde estou? onde estou???? quem? quem vem lá? quem és tu???? isso é a tua cara ou estás de pernas para o ar? tens um bacio na cabeça ou és apenas feio? onde vais? que se passa??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! filho do demo... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! cornudo trombudo... AAAAAAHHHHH!!! AAAAAAAHHHHHH!!!! as dores as dores... ai lindinha olhós malmequeres!

lolololololol

ufff pronto, pronto, já estou mais calmo, já tirei o algodão da boca, já respiro pelo cano como dantes, ai as tertúlias a morrer, quem te viu e quem te vê, sinopse curta da minha vida: nunca esteve onde era chamado... quem eu? não eu não tu! ah sim, assim sim, já concordo, quem vem lá que venha por bem, e senão apague a luz e tire a roupa que o resto é com as galinhas

cruzes credo

hoje se vieres faço fondue, mas tou sem gás no fogão portanto esquece lá a sardinha assada, não tem mal que também não toco violino, antes fosse que mal sinto os dedos, ai os dedos os dedos, essas cartas tão maradas, do avesso ninguém sabe quais são... ai os dedos os dedos...
senhoras e senhores retomamos a emissão dentro de momentos....

6 comentários:

bolas de sabão disse...

:)))) LOLOLOLOLOLOLOLOL

Varandas disse...

É pra rir? Tou baralhado...

MPR disse...

Não ligues... são devaneios... a bolas de sabão percebe,de resto... eh pá... sol a mais na cabeça (ou a menos)...

polegar disse...

eheheh
lindo serviço...

Mary Lamb disse...

Muito bom!

pinky disse...

hahahaaha parece que o sol também produz bons momentos de humor! cooool! ;)