terça-feira, junho 05, 2007

Música da estreia


É apenas uma apresentação de fim de curso. São apenas 45 minutos, entrada à borla, entre familia e amigos de uns e outros, entre pares e abraços. É apenas um pequeno ponto sem grande consequência, mas carregado de sabor. É hoje, às 22h. Na pequena tenda do Chapitô vou provar pela primeira vez o "pó do palco". Hoje não e a estreia da "Fúria" do Bruno Schiappa, hoje é a minha estreia. Pequena, falhada, imperfeita. Mas estou lá, sem escudo, nem armadura, nem pano, nem distância que me separe do público.
Nervoso? Sempre, uma pilha. Acordei com dores, tonto, indisposto. Tremo, ainda agora, apesar de faltarem quase 12 horas.
Hoje, esta semana, não podia ter outra música que não fosse um dos pontos finais da peça. The Doors, que acompanha a representação de uma ponta a outra, The Crystal Ship.
É apenas uma apresentação de fim de ano... não paro de repetir em surdina...
Hoje, amanhã e depois lá estarei, à hora certa, a dar o melhor e o pior de mim.

5 comentários:

Anónimo disse...

A tua estreia não é mais que resultado do teu trabalho e, principalmente, vontade. E essa não te falta.

Não me vais desiludir, mesmo que sejas uma "bosta", afilhadinho... O facto de lá estares é mais importante que o resultado!

Até logo

Ana A. disse...

É pena que não possa estar lá. Até tinha curiosidade...
De qualquer forma, os meus votos de muita merda!

polegar disse...

"ah e tal, já me mentalizei e assim a pressão não é tanta e tal, não estou assim tão nervoso e blablabla..."
o que é que te disse? muahahahhahah!

orgulho. muito.
sabes porque é q hoje não posso. mas lá estarei amanhã (no pior dia, vais estar acompanhado por quem conhece o síndrome).

hoje vou pensar em ti, cheia de alegria por saber o que vais viver e ao que sabe.

baldes fumegantes de merda!!!!

ttf disse...

Vai ser bom, vais ver!

Será, além disso, um prazer estar lá, lado a lado, partilhando o espaço e, mais que tudo, o gostinho bom do tal pó!

Raquel Alão disse...

Pronto... Cheguei tarde ao blog... :-(


Ainda assim, toi-toi. Mais vale tarde que nunca...


Estou triste. Que chatice...