sexta-feira, junho 08, 2007

A ressaca...


As luzes apagaram-se, o público saíu e hoje ninguém me espera do lado de lá da cortina. Já foi? Já aconteceu? Já... foi e passou. O que me fica gravado na memória desta semana é aquele espaço. O medo da estreia, o escuro antes de entrada, o cheiro das pessoas, os sons, os abraços fortes e sentidos, os beijos e brincadeiras, o risco nos olhos, o batom vermelho, a base, os aplausos, aquela primeira entrada em cena, o esforço do trecho da Callas e as cerejas. As críticas foram duras mas justas, o apoio foi imenso, o carinho autêntico. Foi um marco, existe um antes e um depois do palco. Agora sobra a ressaca... Acordei para um sorriso um pouco mais triste, uma pequena nostalgia. Todos ganharam um espaço gravado em mim, cada um dos alunos/actores que me acompanharam nesta pequena epopeia imperfeita, o Bruno claro, que nos guiou durante este ano e construiu o espectáculo de raiz, todos são a fonte de um momento inesquecível.


O bicho de palco mordeu-me... agora resta descobrir o que me reserva o amanhã.

3 comentários:

ttf disse...

Agrada-me saber que este é um post enquadrável nas pessoalidades. E mais não digo.

Um abraço.

Anónimo disse...

O que é bom depois do desafio, é encontrar novos desafios. Mau, mesmo mau, seria viver na nostalgia.
JLR

polegar disse...

vai devagarinho.
e sem medo de te atirares de cabeça a tudo o que te entusiasmar. desilusões temos sempre. há apenas q aproveitar os momentos antes ;)