segunda-feira, maio 08, 2006

As certezas das confirmações

Existem espaços para parar, ouvir, recolher ideias, sentimentos, e pensar realmente sobre a vida, o rumo que levamos e as motivações que nos impelem nesse sentido. Existem lugares onde se procura a ajuda de outros que, sem julgar nem impor ideias, nos fazem as questões fundamentais sobre as decisões que tomamos... É importante fazer essa pausa, é importante ter onde e a quem nos dirigirmos, e é importante sermos sinceros conosco próprios e com os outros.
Sabe bem, dá uma sensação de paz, tranquilidade, alegria e força redobrada, no fim destes momentos confirmar as certezas que já possuíamos e saber, com cada fibra do nosso ser, que estamos no caminho certo, numa caminhada até ao fim dos nossos dias...

2 comentários:

pinky disse...

é de facto termos confirmação daquiilo e temos como certeza, sabermos de que o caminho que traçamos é o certo, o seguro, o que nos leva onde queremos, isso trás de facto paz, e mais determinação.
é muito bom qd essas confirmações surgem, qd nos são oferecidas, há momentos na vida assim, em que tudo é perfeito, em q tudo faz sentido, é aproveitar ao máximo esses momentos.

Anónimo disse...

E se por algum acaso, descobrirmos que afinal as nossas certeza já não são as mesmas de outros tempos, é certo que arranjaremos formas de novas certezas se imporem no horizonte. é assim a vida... e é por isso que vale tão a pena viver e continuar a tentar... boa continuação.